sábado, 4 de setembro de 2010

O tempo que não passa

Dias intermináveis estes que têm passado. A ansiedade atacou-me e não quer ir embora.  Automaticamente dou por mim a pensar nisto, a pensar no amanhã, na mudança que poderá ocorrer na minha vida (ou na que não ocorrerá). Que seja bem-vinda a escolha que tiver que ser feita, o importante é fazê-la. Claro que fico com um sorriso se ficar por cá, mas também não vou ficar minimamente triste se tiver que partir daqui. Às vezes são precisas mudanças, às vezes sinto que devia estar longe disto, diferente já sei que seria, mas gostava de saber se diferente para melhor. Sinto que seria assim , para melhor. Apesar das saudades incontroláveis que fosse sentir de muitas pessoas , lugares e momentos... 
Não me resta mais nada, a não ser a mesma espera contínua. São só mais uns dias...


Quanto a ti, desaparece da minha vida. Larga o meu coração, ele precisa de espaço lá dentro.

1 comentário: